Repórter do Fantástico se passa por síndico para mostrar como acontecem os desvios. Obras inacabadas são usadas como fonte da propina.

Síndicos são administradores de condomínios. Cabe a eles controlar as despesas do dia a dia e contratar fornecedores de bens e serviços. Tudo isso é pago com a chamada taxa de condomínio. O setor movimenta muito dinheiro e acaba gerando obras inacabadas e propinas. O dinheiro que é de todos usado para bancar jantares caros e até compras em sex shop. Para mostrar como acontecem os desvios em condomínios, o repórter do Fantástico Giovani Grizotti se fez passar por síndico.

Assista a reportagem na íntegra: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/06/sindicos-desviam-dinheiro-em-jantares-caros-e-ate-gastos-em-sex-shop.html

Aqui na Pierre Imóveis Acreditamos que a maioria dos síndicos sejam honestos, entretanto, vale a pena ficar de olho se a administração do dinheiro no seu condomínio está em ordem!

Acompanhe-nos:

FACEBOOK > bit.ly/face-pierreimoveis

YOUTUBE > bit.ly/youtube-pierreimoveis

INSTAGRAM > bit.ly/insta-pierreimoveis

TWITTER > bit.ly/twitter-pierreimoveis

LINKEDIN > bit.ly/linkedin-pierreimoveis

SITE > pierreimoveis.com.br

Pierre Xavier
Corretor de Imóveis | CRECI RS 51288
O Compromisso de um Bom Negócio!
51 9336.2204 WhatsApp

Descubra como fui eleito um ‘Super-pós-vendedor’ pela Revista VendaMais, a MAIOR e mais CONCEITUDA revista de vendas no Brasil, CLICANDO AQUI!

Comentários

Comentários