O golpe da casa própria está de volta e dessa vez fez mais de 600 vítimas!

Imagine você, morar de aluguel e economizar por longos anos da sua vida, de pouquinho em pouquinho, se privando de festas, passeios, restaurantes e supérfluos até conseguir juntar o suficiente para pagar a entrada da tão sonhada Casa Própria. Chega o tão sonhado dia, você é apresentado à oportunidade de uma vida! Imóveis com preços abaixo do mercado e com condições incríveis de negociação. Pois é o sonho virou pesadelo e atingiu até mesmo uma senhora cega.

Cinco empresas arrecadaram pelo menos R$ 10 milhões com o golpe aplicado nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. Seis corretores de imóveis envolvidos no esquema foram presos na última quarta-feira (12).

Os clientes compravam imóveis que não existiam e eram vendidos por um preço muito menor do que o do mercado. Corretores têm enganado clientes não apenas no estado do Rio de Janeiro. Há casos também em Santa Catarina e Goiás.

Assista à reportagem:

 

Na mesma hora em que assitia a reportagem recebi essa mensagem no WhatsApp, de um cliente que acabou se tornando meu amigo. Ao mesmo tempo que fico orgulhoso em receber esse reconhecimento, me entristece ver que minha profissão tem tantos estelionatários!

 

 

Mas acredite CLIENTE: Nosso mercado tem muito mais bons do que maus corretores! Faço parte de grupos com bons profissionais no Brasil todo e procuramos fazer mais e melhor, sempre!
Se você precisa comprar um imóvel em Porto Alegre, Canoas e Região Metropolitana, clique aqui e fale direto comigo. Agora, se você precisa comprar ou vender imóvel em outro Estado e também se sente inseguro, clique aqui e peça um indicação de profissional devidamente credenciado no CRECI. Terei o maior prazer em ajudar!

#PierreImóveis #Compromisso #BomNegócio #RevistaVendaMais #SuperPósVendedor

Fonte da matéria: FANTÁSTICO

Comentários

Comentários