decoração de Natal é capaz de proporcionar muita alegria e beleza no seu lar. Na noite natalina, basta usar a criatividade e o espírito de paz para deixar ambiente lindo e nos reunirmos com quem amamos. Então, confira algumas dicas que separamos para você:

                 

Decoração natalina simples com vela

As velas são os objetos mais versáteis, na hora de fazer a decoração de Natal. No exemplo, abaixo, observamos várias delas, no interior de pequenos recipientes translúcidos (que podem ser copos). Para dar mais charme à decoração , capas de tricô revestem os copos. Se houver, por exemplo, uma blusa velha, em casa, basta cortar as pontas das mangas e vesti-las nos recipientes.

Se quiser decorar belamente a mesa de jantar para o Natal, basta optar por velas, toalha, talheres e guardanapos brancos, intercalando-os com lindas e simples flores vermelhas, ao centro. Tais flores podem naturais ou artificiais.

Decoração natalina simples com guirlandas

As guirlandas são muito importantes, na decoração de Natal. O exemplo, abaixo, é de um exemplar, feito com restos de tecido, que foram costurados em forma de flor. Para os miolos, botões de roupa foram encapados com tecidos diferentes, proporcionando um contraste bonito divertido.

Com alguns ramos e frutinhas artificiais, combinados a um laço, feito em tecido simples e barato, uma bela guirlanda estará pronta para uma decoração natalina simples e bonita.

Se gostaram das dicas de decoração natalina, compartilhe com seus amigos e deixem seus comentários.

Pierre Xavier

Corretor de Imóveis | CRECI RS 51288
O Compromisso de um Bom Negócio!
51 99336.2204 WhatsApp

Comentários

Comentários